CUBIQUE | ESCRITÓRIOS ATIVOS

TRATAMOS O SEU ESCRITÓRIO POR TU…

Focados no seu negócio e nos seus objetivos, hoje deixa-mos 14 razões para adoptar um sistema MPS (managed print services)..

1) Coloque os seus colaboradores a produzir mais. O MPS aumentará a produtividade dos seus colaboradores, na medida em que, depois de uma fase de análise bem feita, a sua empresa terá a solução mais ajustada para cada delegação, para cada departamento, para cada funcionário, uma solução personalizada e construída à medida;

2) Obtenha um suporte 100% incluído. Isto quer dizer que os consumíveis, peças, deslocações técnicas estão incluídas, sem ter que pagar a mais por isto; além disto, as chamadas de help-desk são ilimitadas, pois o valor do serviço de MPS não varia com o número de chamadas, e poderá ligar sempre que necessitar.

3) Deixe a sua equipa informática produzir. Tire a responsabilidade e o peso da área de IT para a gestão morosa dos equipamentos de impressão e deixe-os concentrados nas tarefas mais essenciais do seu negócio;

4) Tenha os equipamentos sempre disponíveis. O MPS aumentará o tempo de disponibilidade dos seus equipamentos de impressão, porque o fornecedor do serviço, através de uma monitorização constante e pró-ativa, antecipará os problemas antes destes acontecerem.

5) Reduza o desperdício. Ao eliminar a necessidade de stock e armazenagem, deixará de ter toners e outros consumíveis comprados em demasia para equipamentos que deixaram de funcionar; Com isto conseguirá também eliminar os custos de compra de consumíveis e assistência técnica para as pequenas impressoras ligadas por USB;

6) Obtenha prestações regulares com pagamentos mais fáceis de planear. Isto significa rendas fixas até ao final do contrato, sem necessidade de entrada inicial. As prestações ocorrem em paralelo com o uso do serviço de MPS.

7) Controle os custos e racionalize o investimento em TI, recebendo periodicamente relatórios de desempenho, produtividade e performance, não só das multifuncionais, como das pequenas impressoras, ligadas ou não em rede.

8) Elimine os processos redundantes e sem valor acrescentado. A encomenda de consumíveis, recolha de leituras, pedido de assistência técnica, contato com muitos fornecedores para faturação, demandam tempo da sua equipa administrativa. Delegue esta responsabilidade para o seu fornecedor de MPS.

9) Tenha um único ponto de contato para a gestão de todo o parque; o fornecedor do serviço de MPS passa a ser o seu único parceiro de impressão, independentemente de ter marcas e modelos de diversos fabricantes.

10) Consuma menos energia. Todo o design de uma solução MPS envolve a redução sistemática do consumo de energia por parte dos equipamentos de impressão

11)Tenha um investimento à sua medida. Com um valor fixo mensal em função do número de equipamentos e páginas impressas, pagará apenas aquilo que necessita e ajustará o seu investimento sempre que quiser.

12)O MPS é um custo 100% dedutível. Todas as despesas com as rendas são dedutíveis a 100% nos custos operacionais da empresa. Isto fará com que possa manter a sua liquidez e as suas linhas de crédito e os custos de amortização de novos equipamentos serão distribuídos pela duração do contrato.

13) Com o MPS terá sempre a opção de upgrade e acesso a tecnologias state-of-the-art. Isto é uma vantagem competitiva, pois a imagem da empresa permanecerá sempre moderna, com os equipamentos mais recentes, adaptados e ajustados à vossa realidade atual.

14) Libertará os recursos de logística. Através de monitorização permanente e visitas programadas, toda a responsabilidade da entrega dos consumíveis passa a ser do seu fornecedor de MPS

Acha que se adpta ao seu negócio? Então veja estas e outras soluções em www.cubique.pt, ou agende uma visita com um consultor cubique pelo 244 837 222.